Como promover a sua marca no Instagram da forma mais acertada

Promoção de marcas no Instagram

De grandes marcas como Levi ‘ s para a loja de artesanato local, as empresas de todos os tamanhos estão usando o Instagram, o livre Facebook app para compartilhar fotografias, na esperança de atrair a atenção de seus mais de 80 milhões usuários ativos.

O que faz o Instagram diferente de outros sites de redes sociais como o Facebook, o Pinter e o Twitter? Que é um aplicativo baseado em imagem que está disponível apenas em dispositivos móveis com o Apple Ios ou Android.

Instagram surgiu como uma ferramenta de marketing eficaz, porque com ele, as empresas podem rapidamente e efetivamente construir branding e fidelidade do consumidor através de fotos que ajudam a personalizar a sua marca.

Publique fotos criativas de seus produtos e serviços e evite usar as imagens maçantes de gráficos de computador ou bancos de imagem.

Mostre seu estilo quando você diz a seus seguidores (clientes potenciais, compradores e sócios) quem você é e o que você faz. Starbucks sabe como fazer bem. A cadeia de cafés publica close-ups de seus cafés, frappuccinos, sobremesas e outros produtos para seus mais de 850.000 seguidores diários, bem como fotos de seus baristas preparando os cafés.

Para evitar a sua marca de cansativo, não mostrar fotos de seus produtos mais de três ou quatro vezes por dia. Você também deve evitar mostrar a mesma imagem duas vezes. Repetindo imagens é muitas vezes mal visto pela Comunidade Instagram que sempre procura encontrar novas imagens.

Estas competições podem ser divertimento e uma maneira livre de atrair e interagir com os clientes novos. Pergunte a seus seguidores no Instagram para fazer upload de fotos com seus produtos e, em seguida, publique o melhor em seu site ou loja virtual, não se esqueça da possibilidade de comprar seguidores activos para o instagram através de lojas brasileiras de confiança.

Para manter seus seguidores interessados, lançar uma “foto do dia” campanha. Alterá-lo diariamente e convidar seus seguidores para responder perguntas triviais. Escolha vencedores por dia ou semana e dê prêmios.

As competições no Instagram deve ser divertido, mas também ser coerente com seus objetivos de marketing. Recentemente Levi lançou a competição de fotos # Iamlevis. Na tentativa de descobrir o seu próximo modelo e chegar a um público maior, a empresa pediu aos seus fãs para publicar fotos do Instagram onde eles usaram seu vestuário favorito de Levi ‘ s. Durante o concurso, os usuários compartilharam cerca de 3,513 entradas de fotos do Instagram. Cada imagem carregada por um seguidor reforçou a marca, basicamente com uma campanha gratuita, e o vencedor saiu no 2012 “ir adiante” campanha publicitária algo que poderá ser replicado com o auxilo de certas ferramentas de likes para aumentar a exposição das suas publicações no Instagram.

promover descontos exclusivos ou códigos de cupom para novos produtos ou serviços com uma simples foto no Instagram é uma forma rápida e de baixo custo para atrair os fãs e aumentar as vendas. A British Retail Company Topshop, que tem mais de 218.000 seguidores no Instagram, usa o Facebook eo Twitter para direcionar os usuários para imagens Instagram que revelam “Secret” códigos de desconto.

Não se esqueça de marcar suas fotos de ofertas especiais. As hashtags no Instagram funcionam da mesma forma que no Twitter e são uma maneira eficaz de atrair e monitorar aqueles que estão procurando a oferta.

Comments are closed.

Post Navigation